2010-04-27 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Câmara realiza audiência pública sobre a disseminação do crack e seus impactos

A Câmara Municipal de Barretos realizará nesta quarta-feira (28), ás 20 horas, na sede do Legislativo, uma audiência pública com o tema: “A disseminação do consumo do comércio de crack, e seus impactos na saúde e segurança públicas”, com o palestrante Francisco José Pereira, o “Preto Zezé”, objetivando discutir com a sociedade barretense a violência e o crescimento do uso de drogas. O palestrante é cearense, com 33 anos de idade, ex-lavrador de automóveis. Idealizador e coordenador de vários projetos como “Selva de Pedra, a Fortaleza Noiada” que fala da problemática do crack. É membro do Merco Sul Participativo. Palestrante, escritor, rapper, e ativista social. Fez palestras internacionais sobre a problemática do crack. Preto Zezé é articulador nacional da CUFA Brasil (Central única das Favelas).