2010-04-27 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Serviço Social da Câmara apresenta relatório de atendimentos no mês de março

A assistente social da Câmara Municipal, Madalena Alves Barbosa, apresentou o relatório de atendimentos realizados pelo Setor de Serviço Social do Legislativo. No mês de março, de acordo com os registros, foram prestados 219 atendimentos, para os diversos munícipes que procuram o apoio junto a Câmara Municipal De acordo com a assistente social, Madalena Alves Barbosa, o profissional deste setor lida diariamente com a população destituída de direitos, muitas vezes fragilizada em sua dignidade. “Com esperança, sem ingenuidade, procuramos o bem estar a partir do esforço conjunto dos setores sociais e de todas as pessoas comprometidas com projetos sociais, na promoção de uma vida melhor de cada cidadão, zelando pela justiça social”, afirmou Madalena Barbosa.