2008-11-03 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Palmiro Menucci é Cidadão barretense

No último dia 31 de outubro, a Câmara Municipal fez a entrega do Título de Cidadão Honorário ao Sr. Palmiro Mennucci, na oportunidade representado pela esposa Jacy Mennucci. Nascido na cidade de São Paulo, Palmiro Mennucci foi deputado estadual, presidente da União Paulista de Educação e é o atual Presidente do Centro do Professorado Paulista, onde desenvolve a melhoria da estrutura e serviços da entidade em todo o Estado de São Paulo. Colabora de forma direta com a regional barretense do CPP e está empenhado na construção e reforma da Escola Estadual “Embaixador Macedo Soares - o Vocacional”. No ano de 2000, conseguiu para Barretos a instalação do CEAMA, órgão pertencente ao IAMSPE, com médicos e equipamentos modernos para atendimento aos servidores públicos estaduais. O Vereador Sebastião Rodrigues de Oliveira foi o proponente da homenagem.