2010-05-06 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Dr. Otávio pede informações sobre verba para asfaltamento da estrada do Brejinho

O vereador Otávio Alves Garcia, solicitou do prefeito Emanoel Carvalho informações relativas à verba destinada para regularizar ou pavimentar o leito carroçável da Estrada Vicinal do Brejinho, desde o acesso a rodovia Brigadeiro Faria Lima até a ligação a diversas propriedades rurais ao longo da estrada. Na opinião do parlamentar, a vicinal é de grande importância para o contexto viário do município, tanto para acesso às referidas propriedades, como para escoamento da produção agrícola e pecuária. “O leito da estrada encontra-se em precárias condições, dificultando sobremaneira o tráfego de veículos, principalmente os de transporte de cargas. O programa Melhor caminho gera uma série de benefícios às estradas rurais”, afirmou o edil. No ofício enviado ao prefeito Emanoel Carvalho, o vereador pergunta se existe verba destinada pra regularizar ou pavimentar a estrada. O edil questiona ainda quando e quanto veio de verbas, se há previsão para a execução do serviço e os motivos que estão inviabilizando a obra até momento.