2010-05-12 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Dr. Francisco pede revisão de plano de carreira dos servidores do Controle de Vetores

O vereador do PT, Dr. Francisco de Paula, apresentou o requerimento 439/2010, onde solicita da Administração Municipal, a possibilidade de revisar o Plano de Carreira, Cargos e Salários, com o objetivo de valorizar os servidores lotados no setor de Controle de Vetores. No pedido do parlamentar, lembra que foi feito recentemente a reestruturação completa do Plano de Carreira, Cargos e Remunerações do funcionalismo municipal, vindo a corrigir distorções e discrepâncias que vinham ocorrendo. Segundo Dr. Francisco de Paula, os servidores que estão lotados no Setor de Controle de Vetores continuam desprestigiados pela administração municipal. “Eles são funcionários concursados que prestam um serviço de qualidade e não tem as garantias necessárias dos demais funcionários ficando impossibilitados de galgarem futuras promoções”, afirmou Francisco. Para o edil, é preciso o envio de um projeto que venha a valorizar e motivar os servidores que desempenham essa importante função. Este pedido, foi encaminhado ao prefeito municipal, sugerindo o envio de resposta sobre a possibilidade de revisão do plano de carreira, cargos e salários do Controle de Vetores.