2010-05-12 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila pede informações sobre imóveis alugados pela Prefeitura

O vereador Guilherme Ávila está preocupado com os gastos que a Prefeitura de Barretos vem tendo mensalmente com o pagamento de aluguel. A atual administração vem locando vários imóveis para abrigar as pastas que funcionam de forma separada, o que acaba gerando um aumento de despesas em virtude do pagamento dos alugueis, devido à falta de prédios próprios. Cumprindo a sua função de fiscalizador, Guilherme Ávila, afirma que é obrigação acompanhar e controlar todos os atos políticos do prefeito municipal. “Estes atos administrativos devem ser avaliados quanto à legalidade, legitimidade, finalidade e interesse público de utilização destes imóveis”, enalteceu Ávila. Diante do exposto, o vereador solicitou o envio de ofício ao chefe do executivo, pedindo a relação de imóveis que a Prefeitura aluga para desenvolver suas atividades, secretarias e projetos, além também do valor mensal pago pelos aluguéis. O edil requereu ainda, que seja especificado cada imóvel com o seu endereço completo, com o valor mensal, semestral ou anual, conforme o contrato.