2010-05-13 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

CONSEG empossa diretoria definitiva após eleição por aclamação

Em reunião realizada na noite de quarta-feira, dia 12, foi empossada a diretoria definitiva do CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança de Barretos. Após a formação da comissão provisória e eleição, a diretoria tomou posse por aclamação. Já empossado, o presidente do CONSEG Barretos confirmou que as reuniões acontecerão todas as primeiras terças-feiras de cada mês, sempre na Câmara Municipal de Barretos. O capitão Mauro Alves dos Santos Júnior, explicou que a população poderá participar efetivamente das reuniões, sempre no início de cada mês trazendo os problemas de seu bairro. “Até a data deste dia 12, o CONSEG de Barretos era considerado inativo e partir de hoje ele volta a funcionar”, explicou o Capitão Mauro, que é membro nato do órgão. A Diretoria do CONSEG empossada é esta:- Presidente – Osmar de Souza; 1ª vice – Dr. Reginaldo da Silva, 2ª vice – Aparecido Cipriano, 1º secretário – Claudionor Ricci, 2º secretário – Olimpio Jorge Naben, 1º tesoureiro – José Carlos Firmino, 2º tesoureiro – Guilherme Ávila, diretor social – Renato Luiz Costa, diretor de marketing, Luciano Tavares, além do conselho de ética e dois grupos de trabalho.