2010-05-14 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Correa questiona paralisação de serviços em vicinal

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Paulo Correa (PR), apresentou um requerimento onde cobra informações do Executivo, do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), e do Secretário de Transportes do Estado de São Paulo, sobre a paralisação das obras da Estrada Vicinal - SP 425 - Joaquim Narciso de Lima Filho, que liga o Distrito do Ibitú até o município de Guaraci, a partir da Rodovia Assis Chateaubriand. O vereador enalteceu a importância dessa estrada vicinal para o contexto viário da população existente na localidade, além de diminuir a distância entre as cidades de Barretos e Guaraci. Paulo Correa ressalta que para a realização das obras, o Governo do Estado de São Paulo, destinou verba de R$ 1.578.845,78 para a recuperação de 7 km da estrada. “A empresa responsável pela recuperação da estrada, não completou a extensão o que vem gerando transtornos aos usuários em virtude das diferenças e saliências existentes no leito carroçável que vem causando graves acidentes”, afirmou Correa. No requerimento, o vereador pergunta quais os motivos da paralisação, a previsão de retomada e a data prevista para conclusão dos 7 km.