2010-05-19 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Juninho Leite enaltece preocupação de escola com alunos

O vereador Juninho Leite, líder do prefeito de Barretos, apresentou requerimento propondo Votos de Congratulações e Aplausos, ao Colégio Plus COC de Barretos, pela preocupação e zelo com os seus alunos. O vereador decidiu fazer esta homenagem em virtude da proibição existente na unidade escolar, que não permite a realização de pedágios na cidade de Barretos durante as gincanas. “Existem alguns colégios particulares que realizam anualmente essas gincanas, porém entre as atividades, está a realização de pedágios em algumas ruas da cidade para angariar recursos financeiros”, afirmou o Juninho Leite. Preocupado, o vereador lembrou que esses alunos são em sua maioria adolescentes e até crianças. “Estes menores ficam nas esquinas abordando os motoristas que param nos semáforos, e por ser menores de idade, é grande o risco de acidentes”, lembrou Leite. Segundo Juninho Leite, em resposta de requerimento, o Colégio Plus COC esclareceu que também tem essa preocupação, e não permite que os seus alunos participem de pedágios, apresentando outras atividades durante a realização das gincanas.