2010-05-20 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Euripinho pede instalação de unidade da CPFL em Barretos para atender a população

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, está batalhando junto ao prefeito municipal, para que seja solicitado da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) a instalação de uma unidade na cidade de Barretos para o atendimento das reivindicações da população. O parlamentar acredita que a existência de uma local de atendimento em Barretos, dará a população a possibilidade de resolver inúmeros problemas, evitando que o contato seja feito somente através dos serviços de Call Center 0800. No requerimento, Euripinho, lembra que a iluminação pública de qualidade previne a criminalidade e possibilita a população um melhor aproveitamento das áreas de lazer. “A melhoria da qualidade dos sistemas de iluminação pública traduz em uma melhor imagem da cidade, favorecendo o turismo, comércio, lazer e outras atividades. Como Barretos não possui escritório local da CPFL para atendimento a população, vários transtornos são gerados aos consumidores”, afirmou Naben. O ofício foi encaminhado ao prefeito, sendo aguardado agora uma resposta do executivo.