2010-05-20 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Dr. Otávio pede sinalização para cruzamento de vias

O vereador Otávio Alves Garcia, pediu através de requerimento que seja implantada sinalização de trânsito, no cruzamento da rua 24 com avenida 51, com o objetivo de orientar os motoristas que transitam diariamente pelo local. De acordo com edil, na esquina da avenida 51 a rua 24 se encontra com a rua 28 no acesso a Via dos Coqueiros, e não existe sinalização, gerando muitos transtornos aos usuários. “Os moradores das adjacências e utilitários daquele sistema viário anseiam pela implantação de uma sinalização de trânsito conveniente ao local, promovendo maior elucidação aos motoristas e inibindo quaisquer riscos de acidentes”, afirmou Garcia. Segundo Dr. Otávio Garcia, a Administração Municipal não medirá esforços para sanar o problema, pois é uma medida de execução simples e rápida. No ofício, ao Chefe do Executivo, reivindica a adoção destas medidas para que sejam evitados graves acidentes na via de grande fluxo de veículos com destino ao Parque do Peão e Rio das Pedras, além de vários bairros.