2010-05-21 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Aparecido Cipriano pede implantação de placas no Jardim Etemp

O vereador Aparecido Cipriano requereu da administração municipal, o fiel cumprimento da lei que estabelece a implantação de placas de denominação das vias públicas municipais, no Jardim Residencial Etemp. Segundo o parlamentar, o jardim Etemp é um bairro importante com uma grande população e com vias urbanizadas, porém não contam placas de identificação das vias. “Esse fato constitui-se numa verdadeira lacuna, em termos de serviços públicos, dificultando e prejudicando a localização de endereços, para entrega de correspondências e de mercadorias”, afirmou Cipriano. De acordo com a Lei n.º 2797, de 13 de outubro de 1993, o município tem obrigatoriedade de manutenção das placas alusivas a inauguração e denominação de próprios e serviços municipais. “Os moradores daquele setor reivindicam da Administração Municipal a adoção de medidas, para solucionar o problema em questão de forma racional e eficiente”, lembrou Cipriano. No ofício, o vereador sugere ao prefeito a sinalização das vias do bairro.