2010-05-21 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano participa de reunião na 1ª Seção do Estado Maior da Polícia Militar

O vereador Aparecido Cipriano esteve na quinta-feira, dia 20, em São Paulo, na sede do Comando Geral da Polícia Militar de São Paulo, em reunião na 1ª seção do EM PM (Estado Maior da Polícia Militar) com o Major PM Félix e Capitão PM Barreto, tratando de assunto referente à implantação de convênio em Barretos com a PMESP (Polícia Militar) para o desempenho de atividades delegadas, nos mesmos parâmetros já implantados na capital paulista. Segundo o vereador Cipriano, através deste convênio, integrantes da Polícia Militar poderão auxiliar em atividades no município, tais como SAMU, fiscalização de alvarás e fiscalização sanitária, entre outras, conforme a necessidade do município. “Esse convênio traz inúmeros benefícios, pois a Prefeitura Municipal poderá dispor de profissionais capacitados em diversas funções, melhorando assim o atendimento a população barretense”, afirmou Cipriano. Para que o convênio se torne realidade, deve acontecer em breve uma reunião entre o prefeito de Barretos, o vereador e os Comandos das Unidades da Polícia Militar de Barretos (Infantaria, Bombeiros, Ambiental e Rodoviária).