2010-05-25 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Vereadores participam de reunião sobre a Semana do Meio Ambiente

O presidente da Câmara Municipal, Paulo Correa, acompanhado do vereador Dr. Reginaldo da Silva, ambos do Partido da República, participaram na manhã desta segunda-feira (24), na Câmara Municipal, de uma reunião com os organizadores da 1ª Feira do Meio Ambiente, que será realizado nos dias 10,11 e 12 de junho, no Parque do Peão, das 9h às 17 horas. Participaram do encontro a secretária executiva da VIVART, Marony Costa Martins Dutra, e o diretor financeiro, Luis dos Santos. A 1ª Feira do Meio Ambiente é um evento de conscientização pela natureza e contará com exposições de fotografia e artes; visita à Casa Ecológica e Fazendinha; Troca de Cacarecos; Apresentações de música e dança; Projetos Ambientais de Empresas; Escolas e Instituições Regionais e Recicláveis como fonte de renda. Os organizadores estão conscientizando a população a participar da feira, e, com isso, solicitaram apoio aos vereadores barretenses para a divulgação e organização do evento. “Parabéns pela iniciativa da Vivart em incentivar e conscientizar a população barretense para a questão do meio ambiente”, disse Paulo Correa.