2010-05-26 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Câmara aprova denominação de “Ordem dos Escudeiros da Távola Redonda” à rotatória

Em sessão ordinária realizada na noite da última segunda-feira (25), a Câmara Municipal de Barretos aprovou o Projeto de Lei N.º 74/10, de autoria do vereador Paulo Correa (PR), que dá denominação de “Távola Fraternidade Paulista da ordem dos Escudeiros da Távola Redonda Nº 24” à rotatória situada na confluência das Ruas Jerônimo Alves Pereira, Rage Caiel e Avenida João Gai, no Jardim Universitário. De acordo com Paulo Correa, o Jardim Universitário recebeu recentemente denominações em suas ruas. Segundo ele, para ordenar o tráfego de veículos pelas vias públicas do logradouro em questão, foi edificado um dispositivo de trânsito tipo rotatória no local. “Diante desse fato, a denominação oficial dessa importante rotatória apresenta-se como excelente oportunidade para se reverenciar e perpetuar esse importante segmento da Ordem DeMolay”, disse Paulo Correa.