2010-05-27 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Câmara presta homenagem a diretor do Senac

A Câmara Municipal de Barretos realiza sessão solene na noite desta quinta-feira, dia 27, para a entrega do Título de Cidadão Honorário de Barretos ao Diretor Regional do Senac São Paulo, Luiz Francisco Assis Salgado, proposto através do Decreto Legislativo 06/2009, pelo vereador Juninho Leite. De acordo com o autor da homenagem, o Senac merece este reconhecimento, em virtude dos 20 anos de atuação na cidade de Barretos, sempre trabalhando na formação de profissionais para o mercado de trabalho, principalmente o comércio e empresas estabelecidas em nossa cidade e região. O vereador lembrou também dos investimentos feitos para ampliação da sede, com investimentos da ordem de 4,5 milhões de reais, proporcionando receber 6,6 mil pessoas por ano, o que representa um aumento na capacidade de 50%.