2010-05-28 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano e Dr. Reginaldo participam de reunião no Fórum para discutir o Toque de Acolher

Os vereadores Aparecido Cipriano e Dr. Reginaldo da Silva, participaram na manhã de quinta-feira, dia 27, no Fórum de Barretos, de uma reunião que teve como objetivo discutir problemas relacionados à infância e a juventude. O encontro foi coordenado pelo juiz substituto, Dr. Luiz Fernando Silva Oliveira e o promotor de justiça, Marcel Del Bianco Cestaro, que atuam na Vara da Infância e Juventude de Barretos. A reunião contou com a presença dos vereadores, juntamente representantes do Conselho Tutelar, Diretoria de Ensino, Secretaria Municipal de Educação e diversas lideranças, onde debateram a relação de adolescentes em situação de risco, bem como a Lei conhecida como “Toque de Acolher”. “A reunião teve como objetivo promover ações integradas que visem à proteção da criança e do adolescente”, afirmou o vereador Aparecido Cipriano. Na próxima semana, está prevista uma nova reunião para debater o assunto, com a presença das autoridades ligadas ao Poder Judiciário. Na sessão ordinária do dia 6 de junho, os vereadores vão votar um requerimento concedendo Votos de Louvor e Congratulações pela iniciativa tomada de convocar as autoridades.