2010-06-08 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

743

Líder do prefeito confirma envio de projeto para a Câmara que delimita área para construção de conjunto habitacional 743 moradias serão construídas na área para famílias com 3 a 6 salários O vereador Juninho Leite, líder do prefeito Emanoel Carvalho, na Câmara Municipal de Barretos, confirmou que já está tramitando na Câmara Municipal, o Projeto de Lei nº 81 de 2 de junho de 2010, de autoria do prefeito Emanoel Carvalho, que dispõe sobre a criação da Zona Especial de Interesse Social, localizada nos fundos do bairro Zequinha Amêndola. Segundo Juninho Leite, com a criação da Zona Especial, no imóvel matriculado no Cartório de Registro de Imóveis de Barretos sob nº 48.451, com um total de 348.864 metros quadrados, possibilitará a construção de um Conjunto Habitacional de Interesse Social através de recursos do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. “Este projeto chegou a câmara, e eu acredito que deverá ser aprovado na sessão ordinária do próximo dia 14 de junho, o que irá permitir a construção de 743 moradias para famílias na faixa de renda entre 3 a 6 salários mínimos”, afirmou Leite. De acordo com o líder do prefeito, as famílias interessadas que possuem cadastro no setor de habitação ou que ainda não fizeram a inscrição podem procurar a Prefeitura de Barretos, o quanto antes, para que possa demonstrar o seu interesse. “Com o projeto sendo aprovado e com a liberação de recursos da Caixa Econômica Federal, o conjunto poderá ter inicio das construções ainda neste ano”, lembrou o vereador Juninho.