2010-06-09 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Kiko Miziara denúncia falta de limpeza na Região dos Lagos

A Região dos Lagos é um local que se tornou ponto de encontro da população barretense, que comparece diariamente para a prática de caminhadas, passeio com os filhos, pescarias ou mesmo para simplesmente apreciar a natureza. Porém, a falta de cuidado com o segundo lago da represa artificial, está preocupando o vereador Kiko Miziara, que integra o Partido Verde (PV). Em discurso no grande expediente, o parlamentar cobrou providências urgentes por parte da administração para a limpeza do segundo lago. “O lago está cheio de mato, cana brava em seu interior, falta de limpeza e está ficando todo assoriado em virtude da terra que se acumula na represa. É preciso medidas urgentes, porque é um cartão postal na cidade de Barretos e não pode ficar assim”, afirmou o Kiko. Para o vereador essa limpeza deve ser realizada o mais breve possível.