2010-06-11 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador sugere implantação de asfalto em trecho com lajotas

O vereador Leandro Anastácio, propôs através do requerimento 543/2010, que a Prefeitura de Barretos, realize aplicação de uma camada asfáltica sobre as lajotas existentes na rua 40, no bairro América. Em seu pedido, o parlamentar esclarece que o leito carroçável da via pública, compreendido entre a rua Luiz Durigan e as avenidas 11 e 9 e ruas 38 e 42, encontram-se totalmente deterioradas, em virtude do estado das lajotas. Em virtude do grande fluxo de veículos pesados transitando diariamente pelo local e principalmente pessoas que se dirigem para o novo Fórum, as vias se tornaram intransitáveis, porque as lajotas estão se soltando e formando grandes declives em alguns pontos, colocando em riscos motoristas e pedestres que trafegam diariamente pelo local. “A aplicação de uma camada asfáltica sobre o pavimento do trecho em questão é um justo anseio dos moradores e transeuntes, os quais merecem melhores condições de conforto. Nós já aprovamos alguns requerimentos que foram enviados ao Executivo, mas até o momento nenhuma medida foi feita para solucionar o problema”, lembrou Dr. Leandro.