2010-06-11 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Presidente da Câmara participa de eventos na região

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Paulo Correa (PR/SP), representou a deputada Luciana Costa (PR/SP) no evento denominado “Circuito Cultura de Paz”, que aconteceu ontem (10), em Guaíra, com apresentação da banda Mika7 e o grupo teatral de Vitrine Viva com a artista Fabiana Palmeira. O evento aconteceu devido à implantação do projeto Educação para a Paz nas Escolas, fruto de uma iniciativa da deputada Luciana Costa, com apoio irrestrito do vereador Dr. Reginaldo da Silva, graças a uma emenda parlamentar da ordem de 2,1 milhões de reais. Em seu discurso, Paulo Correa enfatizou que a educação é a ferramenta para uma mudança na sociedade. “É muito importante focar no desenvolvimento da cultura de paz e não violência para professores e alunos do ensino fundamental. Por isso, quero parabenizar a deputada Luciana Costa, o professor Dr. Reginaldo e todos os engajados nessa proposta que tem como objetivo promover a cultura de paz e de respeito à diversidade humana. A escola e seus profissionais são grandes aliadas na edificação de uma sociedade mais pacífica”, complementou. No último domingo (06), o vereador Paulo Correa também participou do evento “Cultura de Paz” realizado em Jaborandi. Acompanharam o evento, o prefeito da cidade, Ronan Sales Cardozo; o mentor principal do projeto Cultura de Paz, professor João Roberto de Araújo; o vereador Reginaldo da Silva e o assessor parlamentar Aryone Altino Franco.