2010-06-16 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano reivindica estacionamento para motos e bicicletas na avenida 19

O vereador Aparecido Cipriano, propôs um requerimento onde reivindica que seja feita a demarcação de área para estacionamento de motos e bicicletas na avenida 19, entre as ruas 8 e 12, na área central. No pedido, o vereador ressalta que na avenida existem oito empresas que atuam no ramo de escritórios que contam com alguns office e motos boys, que não tem opção para estacionamento apropriado para deixarem as suas motos e bicicletas, dentro das normas de trânsito. “Em virtude desta falta de orientação, os motociclistas e os ciclistas não sabem onde deixar seus veículos e acabam utilizando qualquer espaço como os passeios, o que acaba prejudicando a livre circulação de pessoas”, afirmou Cipriano. No ofício encaminhado ao prefeito e o Departamento de Trânsito, Aparecido Cipriano, sugere ao executivo se existe possibilidade de demarcar áreas de estacionamento para motos e bicicletas, como bicicletário com faixas refletivas, na avenida 19, com as ruas 8 e 12, como forma de sanar o problema existente no local. Caso não seja possível a implantação do bicicletário, demarcar o local, para que as empresas possam realizar a colocação do bicicletário nos moldes de outros que já existem na área central.