2010-06-16 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Dr. Francisco pede local para jovens que praticam “Dança de Rua”

O vereador Francisco de Paula (PT) é autor de requerimento que solicita informações sobre a possibilidade de disponibilizar um local para os jovens que formam o “Dança de Rua” realizar ensaios de suas coreografias. A medida para o vereador tem o objetivo de manter os jovens participando de algum tipo de atividade, tirando das más companhias e das drogas, que causam muitos transtornos às famílias dos usuários. De acordo com o vereador, o grupo “Dança de Rua” reúne jovens que formam uma equipe que ensaiam várias coreografias, sem ter um local apropriado, necessitando locomover todo dia, os aparelhos de som. “Como não existe um local apropriado, resta aos dançarinos, ensaiarem no meio das ruas, o que acaba gerando confusão ao fluxo de veículos, e riscos de acidentes”, afirmou Dr. Francisco. Na solicitação enviada ao chefe do executivo e Departamento de Cultura, Dr. Francisco, solicita informações sobre um local adequado para que as equipes que formam o dança de rua possam realizar os ensaios.