2010-06-17 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio pede espaço para feirantes e ambulantes com demarcação de espaços em Praça em frente ao Pio XII

A Praça Nossa Senhora de Guadalupe, localizada no bairro Dr. Paulo Prata, em frente ao Hospital de Câncer da Fundação Pio XII é utilizada diariamente por pessoas que fazem tratamento no hospital, além de seus acompanhantes, que permanecem na Praça, já que o local é utilizado para estacionamento das ambulâncias e ônibus. Com o objetivo de melhorar a estrutura e trazer um conforto aos pacientes, o vereador Leandro Anastácio, apresentou requerimento pedindo implantação de melhorias que possibilitem aos ambulantes e feirantes que atuam na Praça dar um melhor atendimento aos seus clientes. “Esses bravos trabalhadores reivindicam da Administração, a demarcação de um espaço nas dependências do logradouro, para que possam continuar desenvolvendo suas atividades”, afirmou Leandro. Em sua propositura, o edil questiona o executivo, solicitando informações se existem estudos para destinação de uma área das dependências da Praça Nossa Senhora de Guadalupe, para os ambulantes e feirantes desenvolverem as suas atividades, como também quando pode ser efetivada essa medida.