2010-06-17 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano alerta para possibilidade de fechamento do Vocacional

O vereador Aparecido Cipriano, voltou a mostrar a sua preocupação com a lentidão das obras da Escola Embaixador Macedo Soares, “Vocacional”, que segue em ritmo muito lento. Segundo o edil, está escola necessita ser concluída até o final do ano, porque em contato com membros da Diretoria Regional de Ensino, a informação passada é que essa unidade educacional pode deixar de existir, porque a Secretaria de Estado da Educação, não vai mais permitir que os alunos continuem nesta situação de freqüentar aulas em duas ou três escolas diferentes. “O Estado vai destituir o Vocacional, o que vai gerar um grande prejuízo a toda população daquela área. Por isso, eu volto a pedir para o empreiteiro responsável pela obra, que agilize a obra para que a escola seja concluída dentro prazo previsto que é o mês de outubro”, lembrou Aparecido Cipriano.