2010-06-18 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Juninho pede informações à empresa sobre participação em asfalto das Contendas

O vereador Juninho Leite, líder do prefeito, vem trabalhando junto ao algumas empresas da região para obtenção de recursos que serão investidos no asfaltamento de 10,9 km da estrada municipal das Contendas. De acordo com o edil, a estrada tem um traçado estratégico, se tornando uma das principais vias de escoamento de produção agropastoril de Barretos, apresentando em toda sua extensão, intenso e constante movimento de veículos de grande porte. “Pela sua importância no contexto de Barretos, é necessário que seja implantado a camada asfáltica neste trecho, para que melhore ainda mais o meio de escoamento da produção”, lembrou Leite. No seu requerimento, o vereador enfatizou que a Usina Guarani ao longo dos últimos anos vem efetuando parcerias que estão beneficiando as nossas estradas rurais, tendo inclusive manifestado publicamente sobre a ajuda no custeio do asfaltamento da Estrada das Contendas, assinando um compromisso junto ao DER, onde também participou representantes da Usina Mandu. Preocupado com o fato com o fato da Usina Guarani ter adquirido a Usina Mandu, o vereador Juninho Leite, requereu que seja oficiada a Presidência da Usina Guarani, solicitando informações se essa conceituada empresa irá ajudar financeiramente nos custos do recapeamento asfáltico da Estrada das Contendas, inclusive se posicionando sobre os custos que pertenceriam a Usina Mandu que já haviam sido comprometidos.