2010-06-22 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano pede melhorias na iluminação da pista de atletismo do Rochão

Os adeptos das caminhadas estão enfrentando dificuldades para praticar atividades esportivas na pista de atletismo do Complexo Poliesportivo João Batista da Rocha, “Rochão”. Visando buscar uma solução para o problema, o vereador Aparecido Cipriano, apresentou requerimento onde pede melhorias na iluminação existente na pista de atletismo do ginásio municipal de esportes, que é diariamente utilizada por munícipes, esportistas e atletas profissionais, em vários horários para a pratica de atividades. “A pista para atingir todos os seus objetivos necessita de uma melhor iluminação, que permitirá o uso a noite. Nós temos registrado constantes reclamações de munícipes, quanto à deficiência da iluminação da pista de atletismo do Rochão”, afirmou Aparecido Cipriano. O vereador questiona do executivo se existe possibilidade de melhorar a iluminação e para quando está prevista a realização dos reparos.