2010-06-22 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

André Rezek vota a favor de projeto e questiona lentidão para início das obras

Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 21, os vereadores aprovaram por unanimidade em segunda discussão, o Projeto de Lei 82/2010, de autoria do prefeito municipal, que permite ao Executivo abrir por decreto, um crédito adicional especial no valor de 2 milhões de reais para a implantação da UPA – Unidade de Pronto Atendimento. O vereador André Rezek (PMDB) que votou favorável ao projeto questionou porque até o momento as obras não foram iniciadas, já que a Prefeitura recebeu destes dois milhões 300 mil no ano passado e cerca de 1, 3 milhão no dia 14 de junho, conforme dados apurados no site da transparência do Governo Federal. “Desde a implantação do SAMU está previsto a construção da UPA – Unidade de Pronto Atendimento. Este serviço, vai desafogar principalmente a demanda da Santa Casa e entendo porque até o momento não teve início as obras, já que o município vem recebendo os recursos”, afirmou André. O vereador cobrou agilidade nas obras e lembrou que é preciso seriedade porque em Barretos estão começando obras que não são concluídas. “Essa gestão vem dando início e não termina as construções”, enalteceu Rezek. Faculdade de Enfermagem O vereador André Rezek, que é presidente da Faculdade Barretos, aproveitou a sua presença na Tribuna da Câmara Municipal, para anunciar a conquista o oficial da implantação do Curso de Enfermagem no campus universitário. O edil lembrou que a aprovação do curso já foi publicada no Diário Oficial e nos próximos dias tem início a inscrição para o vestibular.