2010-06-24 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Correa é recebido por vereadores republicanos

Nesta quarta-feira (23), o presidente da Câmara de Barretos, Paulo Correa (PR), foi recebido pelos vereadores paulistanos Quito Formiga (PR) e Antonio Carlos Rodrigues (PR), presidente da Câmara Municipal de São Paulo. Os vereadores republicanos conversaram trocaram idéias sobre projetos de lei. Paulo Correa mostrou-se interessado ao projeto de Quito Formiga, que dispõe sobre a padronização do Uniforme Escolar na Rede Municipal de Ensino. “Inclusive, estou estudando a proposta para apresentar um projeto com relação a esse assunto aqui na Câmara Municipal de Barretos, visando tornar obrigatória a distribuição de uniformes, anualmente, aos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. Diante disso, vai ter uma regulamentação daquilo que já vem ocorrendo em Barretos”, diz Correa. Paulo Correa também apresentou alguns de seus projetos ambientais ao vereador Quito Formiga como o reaproveitamento da água da chuva para casas acima de 200m²; a obrigatoriedade das concessionárias a plantar árvores compensando a quantidade de carros vendidos ao mês, entre outras leis municipais, implantadas em Barretos. “Achei essas leis municipais muito interessantes. Vou estudar a possibilidade de implementá-las em São Paulo”, disse Quito Formiga.