2010-07-02 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Audiência Pública discute acessibilidade nesta segunda-feira, dia 5

Na próxima segunda-feira (5), às 20 horas, a Câmara Municipal realiza uma Audiência Pública com o tema: “Acessibilidade na cidade de Barretos”. O evento, que será realizado na sede do Legislativo, se tornou realidade graças a um pedido feito pelos integrantes do Conselho Municipal de Pessoa Portadora com Deficiência ao presidente da Câmara de Barretos, vereador Paulo Correa (PR). Através de requerimento votado em sessão ordinária, os vereadores aprovaram por unanimidade a realização da audiência. Segundo o integrante do Conselho Municipal da Pessoa Portadora, Nilton Vieira, os vereadores vêm apresentando vários projetos voltados às pessoas portadoras de deficiências, o que tem contribuído muito para o rompimento de barreiras sociais existentes na comunidade. “Convidamos toda a população barretense para participar da reunião e discutir as condições de acessibilidade das pessoas portadoras de deficiências ou com mobilidade reduzida”, destaca o presidente da Câmara.