2010-07-06 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Juninho anuncia liberação de 1,5 milhão do governo de SP para massa asfáltica da estrada das Contendas

O vereador Juninho Leite, que é líder do prefeito na Câmara Municipal de Barretos, está bastante feliz com a conquista de uma verba de 1 milhão 541 mil que foi destinada pelo Governo de São Paulo para a compra de massa asfáltica que será aplicada nos 10,9 km da Estrada Vicinal das Contendas. A verba foi confirmada após publicação no Diário Oficial de São Paulo, na última quinta-feira, dia 1º de julho. Para que os recursos se tornassem realidade, a Prefeitura de Barretos e DER – Departamento de Estradas e Rodagem de São Paulo assinaram um convênio de parceria para executar essa obra. “A verba liberada pelo Governo de São Paulo será utilizada para a compra da massa asfáltica, enquanto que a Prefeitura de Barretos e as Usinas ficaram responsáveis pela base e aplicação deste material no trecho de 10,9 km”, afirmou Leite. O parlamentar destacou que vem trabalhando junto as Usinas e o Governo, há alguns meses e graças às boas parcerias o que parecia impossível vai se tornando realidade. “Em breve teremos uma estrada de qualidade, que beneficiar o escoamento da produção agrícola e acabar com o problema da poeira enfrentado pelos moradores que residem às margens da estrada vicinal que hoje tem trajeto em terra”, lembrou Juninho Leite. A obra deve ser iniciada em breve, porque já existe a autorização para a ordem de serviço no local.