2010-07-06 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila reivindica asfaltamento da avenida Fausto Lex, no bairro América

O vereador Guilherme Ávila propôs através do requerimento 652/2010, se é possível asfaltar a avenida Fausto Lex, no bairro América. O parlamentar explicou que a avenida é uma importante via de ligação, porém não conta com pavimentação asfática, o que gera inconvenientes aos moradores que sofrem com a poeira nas épocas secas e a lama em períodos chuvosos. “Os moradores do local reivindicam este benefício, em virtude do transtorno que a via sem asfalto causa, principalmente problemas respiratórios, devido a grande quantidade de poeira”, lembrou Ávila. O vereador Guilherme Ávila, em seu pedido, sugere que seja comunicado o prefeito Emanoel Carvalho e seus departamentos, sugerindo informar se é possível proceder o serviço de recapeamento asfáltico na avenida Fausto Lex, no Bairro América.