2010-07-07 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio indica doação de livros para Casa Ágape

O vereador Leandro Anastácio propôs em requerimento a possibilidade de doação de livros as crianças de 0 a 11 anos que estão abrigadas na Associação Casa Ágape, localizada na avenida 25 de agosto, na Região dos Lagos. Para o vereador o exercício da leitura na infância é muito importante para o desenvolvimento das crianças nesta idade escolar. Atualmente, a Casa Ágape, que foi declarada de Utilidade Pública no início do mês, atende mais de 50 crianças e tem necessidade de um espaço pedagógico para atender a necessidade dos abrigados. “Como a Prefeitura adquiriu no ano de 2009 uma grande quantidade de livros infantis que foram distribuídos na rede pública de ensino, nada mais justo do que destinar alguns exemplares para esta entidade”, afirmou Anastácio. No ofício, o vereador pede que seja oficiado o prefeito municipal, para que esclareça se existe possibilidade de fazer a doação de livros às crianças assistidas da Casa Ágape.