2010-07-08 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Kiko Miziara busca informações sobre asfalto para o Jardim Arizona

O vereador Kiko Miziara apresentou requerimento solicitando do Poder Executivo informações sobre a implantação de asfalto na rua Juventino Ramos Martins, no Jardim Arizona, que não conta com este importante melhoramento. O vereador em sua propositura alega ser um trecho pequeno que não tem justificativas para implantação do benefício, que proporcionara conforto, um melhor aspecto urbanístico e condições do tráfego de veículos pelo local. “A situação atual gera muitos inconvenientes aos motoristas e transeuntes, principalmente em períodos de chuva, devido ao declive, o que impossibilita os veículos de chegarem até o local”, afirmou Kiko Miziara. O parlamentar esclarece ainda que os moradores da rua reivindicam uma solução e que inúmeras proposituras já foram apresentadas e até a presente data o problema não foi solucionado. No ofício endereçado ao prefeito, Kiko Miziara, questiona se há possiblidade de pavimentar a via, no bairro Arizona, perguntando prazos e se existe possibilidade de realização de serviço com motoniveladora e cascalhamento, até a implantação do asfalto em definitivo.