2010-07-08 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila solicita melhorias para rua Eduardo Martins, no Jardim Ramos

O vereador Guilherme Ávila, apresentou é autor do requerimento 611/2010, que reivindica algumas melhorias para a rua Eduardo Martins de Assis, no Jardim Ramos. A reivindicação está sendo feita, em virtude do grande fluxo de veículos que trafegam diariamente pelo local, devido a rua ser a única opção de saída de um estabelecimento de combustíveis existente no local, inclusive com trânsito de veículos ocorrendo em mão dupla de direção. De acordo com o edil, a rua Eduardo Martins de Assis vem apresentando vários buracos e depressões, que prejudica sensivelmente o trânsito de veículos no local, o que vem gerando muitos acidentes. “Em virtude da existência dos buracos, está ocorrendo o acúmulo de água que pode ser um fator que vem a contribuir para a proliferação do mosquito transmissor da dengue”, afirmou Ávila. Os moradores confirmaram ao vereador, que já foram realizados alguns serviços de tapa buraco, mas infelizmente a camada aplicada não foi suficiente o problema, obrigando a ser realizado serviço urgente de tapa-buracos para evitar problemas ainda maiores.