2010-07-14 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Euripinho propõe mão única em todas as vias dos bairros Cristiano e Zequinha Amêndola

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, voltou a apresentar pedido na Câmara Municipal, endereçado ao Departamento Municipal de Trânsito e Transportes, propondo a reorganização do trânsito de veículos, com implantação de mão única, em todas as vias dos bairros Christiano Carvalho e Zequinha Amêndola, que apresentam um crescimento no número de acidentes, inclusive com vítimas perdendo a vida. Como o Departamento de Trânsito e Transportes, procedeu à reorganização do bairro Derby Club e algumas vias do bairro Nogueira, também passaram a contar com este tipo de ordenamento, nota-se que através da designação de mão única de direção torna o trânsito mais seguro, ágil e eficiente. “Os moradores dos bairros Christiano Carvalho e Zequinha Amêndola almejam e sonham com a adoção dessas medidas, já que todas as suas vias são de mão dupla de direção, o que acaba contribuindo para que acidentes sejam gerados”, afirmou Naben.