2010-07-14 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio reivindica CEP para vias públicas de novos bairros

A Administração Municipal procedeu à construção de várias casas em Barretos, entre elas, moradias nos bairros Santa Cecília, Batista Ananias, Dom João Bosco II, entre outros. Pensando em atender os moradores destes bairros, o vereador Leandro Anastácio, propôs em requerimento um pedido de informações ao Executivo, onde pergunta se já foram cadastrados o Código de Endereçamento Postal (CEP), junto aos Correios. De acordo com Leandro Anastácio, a maioria das contas como dos telefones, cartões de créditos e outros boletos bancários, são encaminhados por correspondências, devendo ser pagos em dia por conta dos altos juros cobrados, e em virtude dos endereços estarem devidamente catalogados junto aos Correios, obriga os moradores a se dirigirem até o setor de Distribuição de Correspondências para retirar as cartas, que não chegam nos endereços, em virtude da falta de CEP junto aos Correios. “Para que possam ser atendidos, os endereços devem estar corretos, pois caso contrário a correspondência retorna ao destinatário, gerando vários inconvenientes, entre eles, o pagamento de multas”, lembrou Anastácio.