2010-07-16 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano pede recape para avenida do bairro Santa Cecília

O vereador Aparecido Cipriano, apresentou requerimento solicitando do Executivo Municipal, a possibilidade de proceder a pavimentação asfáltica, do leito carroçável da rua Josephina Reis Abdala, no bairro Santa Cecília. No seu pedido, o edil lembra que a Administração Municipal procedeu recapeamento asfáltico de todo o bairro, sendo que o leito carroçável da rua Josephina Reis Abdala não conta com essa benfeitoria, prejudicando sensivelmente o tráfego de veículos e pedestres pelo local. “O recapeamento asfáltico na referida via é necessário, pois os munícipes residentes no bairro esperam que a administração complete as benfeitorias iniciadas no local, já que o custo para a execução deste serviço não é de grande monta já que são apenas 100 metros de via para asfaltar”, afirmou Cipriano. No pedido endereçado ao prefeito, Aparecido Cipriano, pergunta ao prefeito se é possível proceder o recapeamento asfáltico da rua Josephina Reis Abdala, no bairro Santa Cecília.