2010-07-21 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Euripinho busca informações sobre recapeamento do bairro Cecap II

Na última sessão ordinária antes do recesso parlamentar, realizada no dia 28 de junho, o vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, apresentou um requerimento pedindo informações há projeto para recapear todas as vias do bairro Benedito Realindo Corrêa, também conhecido como Cecap II. No pedido feito pelo vereador, é relatada a situação precária em que se encontram as vias públicas do bairro, bem como leitos carroçáveis que estão cheios de buracos, depressões e pedras soltas, prejudicando de sobremaneira o tráfego de veículos e propiciando a ocorrência de acidentes. Segundo Euripinho, o leito asfáltico está muito deteriorado e uma operação tapa buracos já não surtirá efeito, sendo necessário o recapeamento total das vias públicas do bairro. “Eu já apresentei algumas proposituras neste sentido, porém até a presente data, a solicitação não foi atendida”, afirmou Naben. Como já foi iniciado o trabalho de recapeamento na cidade de Barretos, seria importante levar este benefício para aquela região da cidade, já que existem verbas liberadas para este serviço.