2010-07-22 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio solicita em requerimento prazo previsto para entrega de moradias

A administração municipal entregou a população carente de Barretos, cerca de 300 unidades habitacionais a população carentes. E agora, a cidade foi contemplada com 1000 casas do Programa Federal “Minha Casa, Minha Vida”. Diante destas novidades, o vereador Leandro Anastácio, apresentou requerimento 618/2010, na sessão ordinária do dia 21 de junho, solicitando informações sobre a entrega das Unidades Habitacionais, prevista para o bairro Nadir Kenan. “Nós temos conhecimento que o déficit habitacional de Barretos gira em torno de 5000 mil moradias, e devido a esta grande defasagem a população aguarda ansiosa a entrega das moradias”, afirmou Anastácio. De acordo com o vereador, como no bairro Nadir Kenan estão em construção prédios pelo Plano Local de Habitação de Interesse Social, destinados às famílias carentes, motivou a elaboração do requerimento para buscar informações do Executivo sobre a entrega dos apartamentos. No ofício, endereçado ao prefeito, o vereador pergunta qual o prazo de entrega das habitações, quais os prazos estipulados no cronograma e quantas habitações serão entregues no total.