2010-08-17 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano reivindica limpeza do córrego São Sebastião

A falta de limpeza do córrego São Sebastião, que inicia na avenida 41 com a rua 22 e se estende por boa parte da cidade de Barretos, foi solicitada em requerimento pelo vereador Aparecido Cipriano. De acordo com o edil, no trecho compreendido entre a rua 16 com as avenidas 29 e 31, encontra-se totalmente tomado pelo mato e entulhos, o que vem dificultando o escoamento das águas. “Apesar de estarmos em um período de seca, a qualquer momento podemos ter chuva atingindo a nossa cidade, o que irá prejudicar o escoamento das águas, o que pode tirar a tranqüilidade dos moradores e comerciantes, com possíveis inundações”, afirmou Cipriano. O pedido está sendo encaminhado ao chefe do executivo, solicitando providências para o local, sendo que o vereador ressalta que uma simples limpeza do Córrego São Sebastião, bem como nos demais córregos se for realizada a tempo, evitará todo transtorno que uma enchente pode causar a população, como também evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue.