2010-08-17 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Câmara aprova título de cidadania a Sérgio Gomes

Em sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (16), a Câmara Municipal de Barretos aprovou por unanimidade, em segunda discussão e votação, o Projeto de Decreto Legislativo N.º 16/10, do vereador Juninho Leite (PTB), que concede o título de Cidadão Honorário de Barretos ao Sr. Antonio Sérgio Bezerra Gomes. Segundo Juninho Leite, Sérgio acredita no potencial da cidade de Barretos, sendo suas impressões sempre positivas. “Sérgio sempre defende que não justifica uma cidade como Barretos, a população se deslocar até Rio Preto para fazer compras, divertimento e lazer. Ele destaca que a cidade de Barretos é um excelente mercado com grandes empresas e, acima de tudo, com um povo extremamente receptivo, hospitaleiro e que acreditou no Grupo North Empreendimentos”. O vereador ressalta que, diante de tais posicionamentos, pode se perceber o grande carinho desprendido ao município e certamente o investimento cada vez maior. “Sem dúvidas Sérgio é merecedor dessa singela homenagem, pois o investimento trazido por ele gerará de novos empregos e oportunidades para a população barretense”, completa Juninho.