2008-11-27 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Empresários receberam Título de Cidadania da Câmara de Barretos

Os empresários André Luis Peroni Angelo e Manuel Sanchez Barreiro receberam na noite do dia 28 de novembro, o Título de Cidadão Honorário de Barretos. André Luis Peroni Angelo nasceu em São José do Rio Preto, mas reside em Barretos desde os três meses de vida. Casou-se com Andréa Rezende Marçal Peroni Angelo, com quem tem três filhas: Beatriz, Izabela e Mariana. Além de proprietário das lojas Arlete Magazine e Biabelamore, André é formado em processamento de dados, é bacharel em direito e, participa ativamente do comércio barretense, onde faz parte da ACIB, atualmente como vice-presidente, ocupou também cargos como: conselheiro e diretor por várias gestões dentro da entidade. Manuel Sanchez Barreiro nasceu em Silleda, na Espanha e veio para o Brasil aos 12 anos de idade. Desde os 14 anos, Manuel vendia frutas, verduras e leite na porta do antigo Frigorífico Anglo. Formou-se contador. Casado atualmente com Cássia Pereia, com quem tem um filho: Leandro. Do primeiro casamento teve dois filhos: Andréia e Rodrigo, sendo avô de três netos: João Vitor, Mateus e Maria Tereza. Naturalizado brasileiro, Manuel montou a empresa denominada ‘Cerealista Luso-Brasileira’. Com o sucesso, o empreendimento passou a se chamar Supermercado do Manolo. Manuel atuou ativamente na sociedade barretense, sendo diretor e conselheiro do Clube Rio das Pedras por muitos anos. O autor das homenagens é o Vereador Dorivaldo de Almeida Júnior.