2010-09-03 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano sugere unidade de apoio de Coleta de Entulhos no jardim Vale do Verde

O vereador Aparecido Cipriano sugeriu através de requerimento a possibilidade de implantar uma Unidade de Apoio de Coleta de Entulhos, no Jardim Vale do Verde. Na opinião do vereador, as unidades atingiram os seus objetivos, evitando que os carroceiros continuassem depositando lixos nos terrenos baldios de Barretos. Para ele, em virtude da importância dos bairros Grande Horizonte, Benedito Realindo Correia, Predinhos e adjacências, se torna-se essencial a implantação de uma unidade de apoio, na rua Mario Galvani, no Bairro Jardim Vale do Verde. “As pessoas inconseqüentes continuam depositando lixo e entulho nas áreas situadas nas imediações do endereço, o que vem propiciando à proliferação de insetos e animais nocivos à saúde pública, além de proporcionar um péssimo aspecto urbanístico ao setor”, afirmou Cipriano. De acordo com Cipriano, a implantação da Unidade de Apoio de Coleta de Entulhos no local solucionaria todos os problemas até então existentes, o que se mostra como uma medida simples e eficaz. No ofício encaminhado ao Executivo, o vereador pergunta se há possibilidade da implantação da Unidade de Apoio e para quando seria possível levar este benefício para o bairro.