2010-09-03 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila cobra limpeza da Região dos Lagos

O vereador Guilherme Ávila solicitou o fiel cumprimento do Código de Posturas de Barretos, solicitando que seja providenciada a limpeza de todas as represas artificiais da Região dos Lagos. O edil, enaltece que a Região dos Lagos é a mais importante área de lazer da população e recebe diariamente a visita de pessoas que fazem exercícios físicos ou mesmo levam os seus filhos para brincar no local, já que é dotado de quatro lagos artificiais, playground, sanitários, passeios calçados, bancos, super postes, anfiteatro, fonte cybernética, pista de skate e jardins gramados. Contudo, o vereador afirma que o local, perdeu a sua qualidade devido a falta de uma melhor atenção. “A beleza dos Lagos está prejudicada pela falta de manutenção, principalmente pela presença de garrafas pets e sujeiras diversas, além de estar tomado por densa vegetação, o que o torna ideal para a proliferação de insetos e animais peçonhentos”, afirmou Guilherme Ávila. Baseado na Lei nº 2109/87 – do Código de Posturas do Município, o vereador está solicitando a roçadura e limpeza do local, cobrando providências por parte do prefeito e seus departamentos competentes, para que seja providenciada a limpeza de todos os lagos, localizados na Região dos Lagos.