2010-09-09 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Juninho Leite sugere linha de ônibus entre Barretos e Jaborandi

O vereador Juninho Leite, líder do prefeito, na Câmara Municipal de Barretos, é autor do requerimento 846/2010, que sugere a implantação de uma linha de ônibus entre as cidades de Barretos e Jaborandi. O vereador enalteceu que a cidade Barretos é um dos principais pólos da indústria agropecuária paulista e vem se expandindo sua área comercial, gerando empregos para a população que reside na região, como é o caso de Jaborandi, que está distante 33km de Barretos, pelas rodovias Antônio Bruno e Faria Lima. Segundo Juninho Leite, as duas cidades estão muito ligadas, nas questões de atendimento a saúde e na busca por cursos superiores, nas faculdades existentes em Barretos. E terá um aumento sensível na área comercial, com a entrada em funcionamento do Shopping. Diante da sugestão, o edil pediu ao executivo que fosse encaminhado as empresas de transporte coletivo Sarri, Bontur, Brastur, Rio Grande e Itamarati que atuam em Barretos, se existe possibilidade de implantação de uma linha de ônibus nos períodos da manhã, tarde e noite, entre as duas cidades.