2010-09-09 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Aparecido Cipriano pede plantio de árvores frutíferas em área verde entre bairros

O vereador Aparecido Cipriano propôs através do requerimento 875/2010, o plantio de árvores frutíferas na área verde entre os bairros City Barretos e Nova Barretos. Pela proposta apresentada pelo vereador, próximo à Avenida das Nações e a Alameda Esther de Araújo Reis, existe uma área verde que fica entre os dois bairros, que hoje conta com um bom fluxo de pedestres e veículos após ter sido levada melhorias pela administração. Como o clima de Barretos é predominantemente quente, se faz necessário o plantio de árvores no local, para proteger os munícipes e a população que busca momentos de lazer e descanso debaixo de uma boa sombra. “O plantio de árvores frutíferas na área irá oferecer a população um local mais aprazível, possibilitando ainda a degustação de seus frutos, além de estimular o plantio de mais árvores em suas residências”, afirmou Cipriano. O pedido do vereador foi encaminhado ao Chefe do Executivo, solicitando se existe possibilidade de atender os moradores no plantio das árvores entre os dois bairros.