2010-09-10 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio reivindica asfalto para via pública do bairro Santa Cecília

O vereador Leandro Anastácio apresentou um requerimento onde sugere se existe possibilidade de pavimentar a rua Josefina Reis Abdala, no bairro Santa Cecília. A via pública é uma importante ligação entre os bairros e apresenta intenso tráfego de veículos e pedestres por toda a sua extensão. Contudo, um pequeno trecho da rua está sem pavimentação asfáltica, o que vem provocando transtornos para os moradores e comerciantes, que transitam diariamente pelo bairro. O vereador Leandro Anástacio lembrou que vários requerimentos pedindo a implantação de asfalto neste trecho já foram apresentados na Câmara Municipal pelos vereadores solicitando a realização desta obra. “Uma camada de um produto para amenizar a grande poeira que se forma foi implantada no local, facilitando que fosse iniciado o asfalto. Mas, após esta execução o serviço não foi concluído”, afirmou Anastácio. Nesta época do ano, onde a umidade do ar está muito baixa e com o ar seco, se torna indispensável levar este benefício aos moradores que sofrem com a poeira diariamente. No ofício, encaminhado ao prefeito, Leandro Anastácio pergunta se existe possibilidade de asfaltar o trecho final da rua visando sanar os inconvenientes gerados aos moradores e comerciantes, com questiona o que vem prejudicando a conclusão desta obra.