2010-09-10 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Aparecido Cipriano mantém reunião com representantes da PM

O vereador e sargento reformado, Aparecido Cipriano, recebeu na manhã de sexta-feira, dia 10, na sala de reuniões da Câmara Municipal de Barretos, a visita do major Sinomar, sub-comandante do 33º Batalhão da Polícia Militar, acompanhado dos capitães Caetano e Valdeci, que também atuam na unidade militar. Na oportunidade, os oficiais discutiram com o vereador vários assuntos relacionados à Polícia Militar na cidade de Barretos. Segundo o vereador Aparecido Cipriano, um dos assuntos abordados na reunião foi a elaboração de algumas mudanças na Lei Municipal que diz respeito ao Pró-Labore que já é pago aos militares que atuam em Barretos. E o segundo tema tratado no encontro, diz respeito à possibilidade de implantar em Barretos, a Lei das Atividades Delegadas, que permite a Prefeitura Municipal utilizar policiais militares em horário de folga em alguns setores da Administração Municipal somente com o pagamento de salários e sem vínculos empregatícios, procedimento este que já vem sendo bastante usado na cidade de São Paulo. "Após essas discussões, nós vamos agendar uma segunda reunião com o prefeito Emanoel Carvalho para apresentar essas mudanças ao chefe do executivo e quem sabe em breve estarmos votando esses projetos na Câmara Municipal", afirmou Cipriano.