2010-09-14 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Área de interesse social terá o nome de Leda Silveira Amêndola

A Câmara Municipal de Barretos aprovou por votação unanime o projeto de lei 130/2010, de autoria do vereador Juninho Leite, que denomina de Leda Silveira Amêndola, à Zona Especial de Interesse Social (ZEIS) localizada nos fundos do bairro Zequinha Amêndola. A Zona de Interesse Social já havia sido criada através da Lei nº 4.376, de 01 de julho de 2010. Na opinião do autor do projeto, vereador Juninho Leite, a aprovação deste projeto é uma excelente oportunidade de reverenciar e perpetuar a memória da saudosa cidadã. “A dona Leda Silveira Amêndola sempre teve a sua vida muito ligada a benemerência, ajudando com carinho a todas as pessoas que a procuravam”, afirmou Leite. De acordo com o líder do prefeito, nesta área serão construídas moradias através do programa Minha Casa, Minha Vida visando atender a população que sonha em ter uma moradia digna.